Velório de vítimas da escola Raul Brasil é marcado por comoção e fotos emocionam

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (14), o Brasil ainda vive a dor dos familiares, que se reuniram em um velório coletivo para dar o último adeus as vítimas do massacre da escola Raul Brasil, em Suzano.

Os corpos estão sendo velados desde às 6h30 da manhã a Arena Suzano no Parque Max Feffer. Diversas flores e coroas estão tomando conta do espaço onde acontece o velório dos jovens mortos precocemente.

Ao todo são seis vitimas veladas, Caio Oliveira de (15), Kaio Lucas da Costa Oliveira (17), Samuel Melquíades Silva de Oliveira (16), Claiton Antonio Ribeiro (17), Eliana Regina de Oliveira Xavier (38) e Marilena Ferreira Vieira Umezo (59).

Logo mais às 14h, está previsto para acontecer uma missa ecumênica em homenagem às vítimas da tragédia que assolou a escola Raul Brasil. O prefeito da cidade de Suzano Rodrigo Ashiuchi já está no local prestando condolências aos familiares.

O governador João Dória e o ministro da Educação do governo Bolsonaro, Ricardo Vélez, também devem comparecer ao velório das vítimas na manhã desta quinta-feira (14).

O corpo de Marilena Umezo só será sepultado no próximo sábado pois, é a data prevista para o filho dela que está fora chegar ao Brasil. Já o velório de Douglas Murilo, começou por volta da 1h da manhã em uma igreja evangélica da região de Suzano.

O corpo do tio de um dos assassinos, Jorge Antonio de Moraes está sendo velado no Cemitério Colina dos Ypês, local onde será sepultado. Os corpos dos assassinos que também morreram no massacre, ainda não teve seu horário e local de enterro divulgados.