Vidente Carlinhos prevê massacre de povo indígena e faz relato inacreditável e arrasador

PUBLICIDADE

Carlinhos Vidente anda fazendo várias previsões sobre o que vai acontecer no Brasil e no mundo no decorrer do ano de 2019.

O esotérico tem feito muitas previsões sobre tragédias e mortes de famosos que vão abalar não só o Brasil, mas o mundo nos próximos dias.

Desta vez, o vidente voltou a fazer uma previsão sobre o povo indígena que vai deixar todos chocados. Logo no começo, ele faz um desabafo sobre a atual situação dos índios no país e no mundo. O modo como eles estão sendo tratados e a falta de cuidado do governo gera tal preocupação.

Segundo as informações do esotérico, neste ano acontecerá um verdadeiro “massacre” do povo indígena. Carlinhos não sabe se será por invasão ou por assassinato, mas que ele viu um grande confronto em que muitos índios serão mortos.

Carlinhos ainda aproveitou para fazer um apelo aos fazendeiros que gostam de tomar terras que não são suas para ganhar poder, pedindo que tomem conta dos índios e que não os maltratem.

O vidente ainda deixa claro que a tragédia com o povo indígena acontecerá no Brasil, podendo ser agora ou no mais tardar até o final do ano.

Carlinhos alerta que alguém de sua família vai morrer, e choca ao confessar que pode ser ele mesmo

Além dessa previsão, Carlinhos também trouxe a revelação de que um familiar seu irá morrer, e choca ainda mais ao dizer que pode até ser ele mesmo.

No relato, ele deixa claro que até o final do ano uma pessoa muito próxima vai morrer. O esotérico pede para que eles se cuidem, desejando que todos tenham muita saúde e fé para enfrentar o que está por vir.