Saiba quem são as vítimas do massacre da escola de Suzano

PUBLICIDADE

Cinco alunos e duas funcionárias foram mortas em um verdadeiro massacre na Escola Estadual em Suzano, localizada na Grande de São Paulo, depois que G.T.M. de 17 anos e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, entraram atirando na instituição de ensino.

Antes do ataque na escola eles mataram Jorge Antônio Moraes que é dono de uma locadora e tio de G.T.M.. A locadora ficava próxima das escolas.

Ao contrário do que foi dito anteriormente pela Secretaria de Segurança de São Paulo, Pablo Henrique Rodrigues não está entre os mortos do ataque.
Nem todas as vítimas tiveram as suas fotos divulgadas.

Vítimas da tragédia

Caio Oliveira tinha 15 anos de idade e era fã de basquete e de rap, uma amiga escreveu em um texto de despedida que ele é um ótimo jogador e tinha várias fotos jogando.

Cleiton Antônio Ribeiro estava com 17 anos e cursava o terceiro ano do Ensino Médio. Ele era descrito pelos amigos como um rapaz tímio quieto, muito simples e gentil.

Samuel Melquíades tinha 16 anos de idade e segundo o seu tio ele era um ótimo menino, muito educado, não era de balada e nem de confusão.

Douglas Murilo Celestino tinha 16 anos de idade, e foi a última das vítimas a ser identificada. Ele não queria mais estudar naquela escola, pois ele considerava muito bagunçada.

Kaio Lucas da Costa Limeira, estava com 15 anos e foi reconhecido por familiares na noite desta quarta-feira (13). Ele frequentava a Igreja Cristã Mundial com a família.

Marinelza Umezu era coordenadora pedagógica da instituição de ensino, tinha 59 anos de idade e estava muito atuante em nas redes sociais.

Eliana Regina Xavier era agende te organização escolar, tinha 38 anos e não teve mais detalhes revelados.

Jorge Antônio Moraes era o proprietário da Jorginho Veículos e foi baleado dentro de seu escritório. Era tio de G.T.M., um dos atiradores.