Vidente Carlinhos faz previsão de tragédia com grande e jovem apresentador do Brasil

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos é o mais famoso do Brasil na atualidade. Ele se tornou nacionalmente conhecido depois que ele disse ter previsto o acidente com o avião da Chapecoense que traumatizou o país.

Depois disso ele tem feitos diversas outras previsões e até tem “acertado” algumas delas, o que deixa assustada a população brasileira a cada novo vídeo divulgado por ele, assim como esse que ele acaba de divulgar nessa quarta-feira (13).

Primeiramente ele começa o vídeo cumprimentando os seus seguidores e que essa semana ele fez uma previsão a respeito de um grande apresentador do Brasil, que ainda é muito novo, ao contrário do que o pessoal pensa. Pois sempre que ele fala de apresentador as pessoas pensam que se trata de Silvio Santos.

Segundo suas previsões o Brasil vai perder logo logo um grande apresentador da televisão brasileira. É uma pessoa nova na idade e que tem uma carreira consideravelmente recente na televisão.

Ele ressalta que ou o país vai perdê-lo ou essa pessoa terá um problema de saúde muito grave que fará com que ela abandone a carreira. Confira abaixo o seu mais recente vídeo em que ele deixa o país apreensivo.

Ele finaliza dizendo que ainda estamos no mês de março e que nos próximos dias ou até nos próximos meses o Brasil poderá ter essa grande perca que abalará o mundo da televisão. Carlinhos ressalta mais uma vez que é uma pessoa muito jovem e talentosa. Ou acontecerá uma coisa muito grave com ele ou ele terá um problema tão sério que o fará abandonar a sua carreira. No final ele se despede dizendo que ama seus seguidores.