Vidente Carlinhos prevê tempestades ainda piores no país

PUBLICIDADE

Carlinhos, o vidente mais famoso do país na atualidade assusta os brasileiros a cada publicação que ele faz. Ele ficou conhecido no Brasil depois que ele disse ter previsto o acidente com o avião com o time da Chapecoense que abalou o Brasil.

Após ter se tornado conhecido ele faz publicações frequentes dizendo novas tragédias que ele tem previsto e segundo ele, a maioria são acertadas. Isso acaba deixando os brasileiros apreensivos em cada publicação divulgada por ele, bem como esse divulgado na manhã desta quarta-feira (13).

No começo do vídeo ele cumprimenta as pessoas do Brasil, principalmente as de São Paulo, uma vez que houve uma enchente que fez um rastro de destruição na cidade. E é sobre isso que ele fala, das enchentes e de um ano difícil que ele previu para o estado de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

Ele diz que muitas pessoas estão perdendo lojas depois de enchentes, principalmente de veículos. Para ele a tendência é piorar ainda mais. A violência dos ventos e das chuvas vão aumentar e piorar ainda mais.

Ele pede para as pessoas se prepararem pois ele prevê tempestades ainda piores antes que termine essa temporada de chuva. Confira abaixo seu mais novo vídeo na íntegra em que ele alerta a população.

No mesmo dia o vidente postou um vídeo em que ele afirma que um jovem e grande apresentador do Brasil terá um grande problema de saúde ou ainda pior, pode ser que o país perca esse famoso que faz muito sucesso na televisão. Ele ressalta que ainda estamos no mês de março e muitas coisas podem acontecer.