Novo Galáctico! Real Madrid abre os cofres e contrata brasileiro destaque na Europa

PUBLICIDADE

O Real Madrid teve uma temporada muito abaixo da expectativa e caiu ainda na fase de oitavas de final da UEFA Champions League, em confronto contra o Ajax, e a derrota motivou mudanças no clube merengue. Nesta quarta-feira, 13 de março, o time oficializou a contratação de mais um grande nome para as próximas temporadas.

Abriu os cofres!

Sem medir esforços para montar um bom time para a disputa da próxima temporada, o Real Madrid abriu os cofres e liberou um montante de R$ 50 milhões de euros para oficializar a contratação do brasileiro Éder Militão. O jogador vem atuando pelo Porto, mas irá se juntar aos galáticos do Real Madrid ao fim da temporada 2018/2019.

Militão foi revelado pelo São Paulo e pouco depois se transferiu para o clube português. No Porto, uma das principais vitrines do futebol europeu, o jogador começou a se destacar e chamou a atenção de clubes importantes do futebol mundial.

Mudanças estão por vir no Real Madrid

A eliminação ainda na fase de oitavas de final da Champions League ocasionaram na demissão do técnico Santiago Solari. O clube agiu rápido e oficializou a chegada de Zidane para ocupar o cargo, no entanto, o francês teria feito algumas exigências para aceitar retornar ao futebol e, dentre elas, estaria uma lista com alguns nomes aos quais o comandante gostaria de trabalhar.

Vale lembrar que Zinedine Zidane fez história não apenas como jogador do Real Madrid, mas também já escreveu uma página histórica no clube como treinador. No comando técnico da equipe, em seu primeiro trabalho como treinador, o francês conquistou três Champions League consecutivas, dois mundiais de clubes e também títulos nacionais.