Teste: saiba o que seus lábios dizem sobre você e se surpreenda

PUBLICIDADE

Os lábios podem ter um papel importante ao dizer muito sobre quem você é e como são suas maneiras de interagir com as pessoas as suas voltas e como você é visto por elas.

Pode até parecer futilidade, mas não é não. O padrão físico também ajuda a determinar qual é a sua herança genética e também explicar coisas de sua cultura.

Dessa forma, descubra com os formatos dos seus lábios quem você é, para isso basta você escolher qual a boca mais parecida com a sua na imagem abaixo e ler a descrição dela. Caso queira, compartilhe também para que seus amigos lhe digam qual é a personalidade deles.

1 – Lábio fino

São pessoas menos extrovertidas e mais reservadas, mas mesmo assim demonstram alegria. Não é adepto ao campo material das ideias, que significa conversar ou viver por dinheiro.

2 – Lábio superior fino e inferior grosso

São pessoas mais duras e com dificuldade de expressar os seus sentimentos, com maior facilidade de lidar com a realidade.

3 – Lábio superior grosso e inferior fino

São pessoas mais ‘fogo’ e passionais, são também lacônicas e agem por impulsividade, gerando facilmente amor ou ódio a primeira vista.

4 – Lábios grandes

São pessoas mais equilibradas e que manter a linha tênue entre a impulsividade e o emocional, sendo também muito carismáticas.

5 – Lábios retraídos

São pessoas que amam com fervor e muito românticas, mesmo sendo sérias e também são tímidas.

6 – Lábios equilibrados/comuns

São pessoa que conseguem se manter o mais próximo da centralidade, são éticas, justas, tem muita paciência e conselheiras.