‘Queriam explodir a escola em Suzano’: atiradores tinham arma, arco e flecha e explosivos

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (13), o Brasil ficou em choque diante de mais um massacre, desta vez na escola Raul Brasil, na cidade de Suzano, São Paulo. Os dois atiradores mataram 8 pessoas e depois se mataram.

Nas redes sociais, os internautas ficaram surpresos com as armas que os dois jovens levaram para a escola. “Queriam explodir a escola em Suzano”, comentou um internauta ao saber que eles tinham até explosivos. 

A PM foi informada sobre um tiroteio em um lava-jato próximo ao local e foram atender a chamada e então se depararam com vários estudantes saindo desesperados da escola. Quando os policiais entraram e se depararam com os dois estudantes, um dele atirou no comparsa e depois se matou. Pais, amigos, vizinhos, repórteres, muitas pessoas correram para o local em busca de informações.

https://twitter.com/ropalves/status/1105887494875373569

Marcelo Salles, comandante-geral da Polícia Militar, deu maiores detalhes do ataque na escola em Suzano e confirmou que primeiro eles fizeram uma vítima no lava-jato próximo do local. Um homem, que é tio de um dos atiradores, foi baleado e veio a óbito.

Ao entrarem no colégio, um dos atiradores colocou a mochila com as armas no chão, pegou o revólver e começou a atirar nos estudantes que estavam próximos a ele. Depois foram a outros locais procurando por novas vítimas, enquanto muitos alunos corriam desesperadamente.

Os investigadores estão tentando descobrir o que levou os jovens a cometerem um crime tão bárbaro.