Cristiano Ronaldo não perde tempo e deixa ‘recado’ para Messi

PUBLICIDADE

A euforia continua bem presente em Turim. A Juventus conseguiu uma virada histórica contra o sempre complicado Atlético de Madrid, e avançou para a próxima rodada da Champions.

O time está agora nas quartas de final da prova, e continua bem vivo o sonho de ganhar novamente na Europa, o que não acontece desde os anos 90. 

Noite épica de Cristiano Ronaldo

O Atlético de Madrid viajou até a Itália, com a missão de defender os dois golos de vantagem do primeiro jogo. No entanto, a estratégia falhou completamente, quando o time espanhol nem um chute conseguiu fazer enquadrado com o gol.

Para agravar tudo, do outro lado, estava um inspirado Cristiano Ronaldo, que fez três gols, em uma virada histórica para seu novo time.

A Juve nunca antes havia virada uma eliminatória, depois de um 2 a 0, mas com o hat-trick de Ronaldo, o primeiro com a camisa da Juventus, se proporcionou uma noite épica para os bianconeros. Superadas as oitavas de final, o clima não poderia ser melhor em Turim e já todos sonham com a conquista da Champions. 

 Jogador solta ‘recado’ 

No meio do êxtase, Ronaldo mostrou que não quer ficar por aqui. O craque estava feliz com sua grande noite e perante seus companheiros, no final da partida, o jogador teria revelado um desejo, que espelha bem sua vontade de vencer.

De acordo com o site Don Balón, Cristiano Ronaldo teria revelado qual o adversário que ele prefere para as quartas de final. Sem pensar duas vezes, o astro português teria revelado que quer o Barcelona já de seguida. O jogador está confiante, em grande forma, e quer reencontrar seu grande rival, Leo Messi, o quanto antes.