in

Datena mostra vídeo com cenas fortes dos atiradores entrando na escola e revolta a web

Publicidade

No início da noite desta quarta-feira (13), Datena exibiu no ‘Brasil Urgente’, as imagens da câmera de segurança na escola Raul Brasil, em Suzano. O vídeo mostra o momento exato em que os dois jovens entram e começam a matar os estudantes.

Publicidade

Nas imagens aparece quando o primeiro jovem entra na escola e já começa a atirar. Em seguida, ele vai para outra área fazer novas vítimas.

Publicidade

Logo depois entra o segundo atirador e continua com a barbárie. Neste momento há muita correria e o assassino acaba se atrapalhando ao ver tantos estudantes correndo e gritando.

Ele então pega uma machadinha e acerta as costas de um jovem que felizmente conseguiu caminhar até um hospital  próximo, foi submetido a uma cirurgia e está se recuperando bem.

Publicidade

Infelizmente, outros estudantes perderam a vida, assim como uma funcionária da escola. Um detalhe que ainda não foi explicado pela polícia é como os atiradores estavam fortemente armados. Eles foram para a escola prontos para matar muita gente, mas será difícil descobrir a motivação já que os dois se mataram quando os primeiros PMs chegaram ao local.

Muitos internautas acharam as imagens muito fortes e reclamaram no Twitter. Alguns disseram que o apresentador deveria ter poupado seu público.

Para trabalhar com o Datena tem que ser escroto mesmo. Laia de gente sem escrúpulos, não respeita a dor dessa mãe”, criticou uma internauta. “Meu Deus do céu, essas imagens que tá passando no Datena, Jesus, que coisa horrível”, comentou outra internauta.

Datena chegou a chorar depois de comentar sobre os vídeos e disse que nunca tinha visto um crime tão cruel como este.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Universal choca público ao usar cocaína em rituais e exibir em rede nacional

Dilma usa redes sociais para massacrar Bolsonaro, após tiroteio em escola de Suzano