Universal choca público ao usar cocaína em rituais e exibir em rede nacional

PUBLICIDADE

Os cultos da igreja do Bispo Edir Macedo estão cada vez mais sendo alvos de polêmicas e críticas das pessoas que acompanham a programação da Record TV.

Desta vez, o uso da cocaína tem sido o grande protagonista dos programas da emissora. O bispo Adriano Moraes apareceu fazendo uso da droga em um ritual de cura.

Nas imagens, o bispo usa a própria cocaína como forma de libertação de um usuário que seria viciado na própria droga. A intenção é mostrar que o rapaz pode se livrar do produto, inclusive, um grande esquema foi armado para mostrar que ele realmente se curou.

A situação foi mostrada durante o programa Balanço Geral, exibido para todo o Brasil e que tem uma enorme audiência diária, chegando a incomodar a Globo em seu horário de exibição. O que o público não conseguiu entender, é como o produto foi parar nas mãos do sacerdote da igreja, que segundo eles, têm por obrigação fazer com que as pessoas desistam de consumir a droga.

Andressa Urach já criou polêmica ao convidar Leo Dias para participar do ritual de libertação das drogas

No final do ano passado, Andressa Urach usou sua conta pessoal no Instagram para oferecer ajuda ao apresentador e colunista do programa Fofocalizando Leo Dias. A loira que se tornou uma das seguidoras da igreja Universal, fez um relato comovente e chocante sobre o livro do vício.

Tudo começou com o post do apresentador sobre uma queda da cantora americana Iggy Azalea do palco. O assunto que em nada tem a ver com a atitude da moça, acabou causando uma situação constrangedora.

Na ocasião ela escreveu: “Leo eu estou curada do vício da cocaína se quiser ajuda estou aqui. Deus abençoe você e sua família. Você está em minhas orações”. Na época Andressa foi detonada pela internet.