in

Minutos antes do massacre em Suzano, atirador postou fotos com arma no Facebook

CorreiodoPovo
Publicidade

Guilherme Taucci de Monteiro, 17 anos, é um dos assassinos no massacre da escola Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Minutos antes do ataque, foi compartilhado no perfil de Guilherme, no Facebook, fotos em que ele aparece usando uma máscara de caveira e também portando uma arma.

Um post foi feito às 9h34, sendo que 20 fotos foram compartilhadas e, em algumas, Guilherme aparece fazendo gestos obscenos.

O outro atirador é Henrique Castro, 25 anos, e, junto com Guilherme, matou oito pessoas e em seguida perderam a vida. Eles já foram alunos da escola Raul Brasil e a polícia agora irá investigar se eles cometeram esta barbárie por causa de alguma vingança – ou se foi outro motivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

João Camilo Pires de Campos, secretário de Segurança Pública de São Paulo, confirmou que duas funcionárias da escola morreram, além de cinco alunos com idades entre 15 e 17 anos, mais o proprietário de uma loja próxima, que era tio de um dos atiradores.

“É a grande busca: qual foi a motivação dos antigos aluno”, disse o secretário quando foi questionado sobre qual teria sido a motivação do crime. A primeira a ser atingida pelos atiradores foi a coordenadora pedagógica Marilena Ferreira Vieira.

Ainda segundo o secretário, a PM chegou à escola em 8 minutos e, quando entraram, encontraram os dois assassinos mortos.

Nove pessoas estão feridas, algumas em estado grave. Um dos estudantes levou uma machadada nas costas, mas conseguiu ir andando até o hospital mais próximo. O jovem foi submetido a uma cirurgia e felizmente está passando bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]