in

Esquizofrenia? Anitta fala sobre grave doença, e relato deixa fãs em pânico

Divulgação Rock in Rio
Publicidade

Nesta quarta-feira (13), a apresentadora Anitta fez um desabafo, em sua rede social, sobre os problemas de saúde que vem enfrentando. Depois de toda a agitação vivida no Carnaval deste ano, a cantora resolveu fazer uma pausa para se recuperar e cuidar um pouco de sua saúde.

A morena teve uma extensa agenda, com diversos compromissos que teve de cumprir nos últimos dias. Anitta acordou bem cedinho e, no lugar de descansar, decidiu desabafou com os fãs: “Meu corpo não está acostumado com tempo para dormir. Hoje eu tinha todo o tempo para dormir só que meu corpo não deixou, falou que estou esquizofrênica e que não tinha que dormir”.

Mesmo com a insônia, Anitta brincou com a situação e aproveitou o dia para fazer algo bem produtivo. Por mais descontraída que estivesse, a artista frisou que tem que se cuidar para manter sua voz em dia e, por conta da febre que teve, tem de ficar atenta para a enfermidade não voltar a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por mais que não tenha afirmado que está com a doença, Anitta acabou deixando os fãs preocupados com sua publicação, pois, Esquizofrenia é um problema muito sério, que deve ser tratado com o maior cuidado possível.

Esquizofrenia não tem cura e precisa ser tratado até o fim da vida. Geralmente, as pessoas que são diagnosticadas com a doença vivem normalmente se tomarem uma combinação de medicamentos; além de tratamento em psicoterapia e serviços de cuidados especializados. Um dos sintomas de quem possui a doença é fragilidade de memória.

Recentemente, Anitta concedeu uma entrevista ao amigo Leo Dias, alegando que, quando bebe, costuma esquecer das coisas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.