Esquizofrenia? Anitta fala sobre grave doença, e relato deixa fãs em pânico

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (13), a apresentadora Anitta fez um desabafo, em sua rede social, sobre os problemas de saúde que vem enfrentando. Depois de toda a agitação vivida no Carnaval deste ano, a cantora resolveu fazer uma pausa para se recuperar e cuidar um pouco de sua saúde.

A morena teve uma extensa agenda, com diversos compromissos que teve de cumprir nos últimos dias. Anitta acordou bem cedinho e, no lugar de descansar, decidiu desabafou com os fãs: “Meu corpo não está acostumado com tempo para dormir. Hoje eu tinha todo o tempo para dormir só que meu corpo não deixou, falou que estou esquizofrênica e que não tinha que dormir”.

Mesmo com a insônia, Anitta brincou com a situação e aproveitou o dia para fazer algo bem produtivo. Por mais descontraída que estivesse, a artista frisou que tem que se cuidar para manter sua voz em dia e, por conta da febre que teve, tem de ficar atenta para a enfermidade não voltar a qualquer momento.

Por mais que não tenha afirmado que está com a doença, Anitta acabou deixando os fãs preocupados com sua publicação, pois, Esquizofrenia é um problema muito sério, que deve ser tratado com o maior cuidado possível.

Esquizofrenia não tem cura e precisa ser tratado até o fim da vida. Geralmente, as pessoas que são diagnosticadas com a doença vivem normalmente se tomarem uma combinação de medicamentos; além de tratamento em psicoterapia e serviços de cuidados especializados. Um dos sintomas de quem possui a doença é fragilidade de memória.

Recentemente, Anitta concedeu uma entrevista ao amigo Leo Dias, alegando que, quando bebe, costuma esquecer das coisas.