Bolsonaro se solidariza com familiares e comenta massacre em Suzano: ‘desumano’

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro comentou o massacre ocorrido em uma escola estadual de Suzano, cidade localizada na Região da Grande São Paulo. O comentário do presidente foi feito na tarde desta quarta-feira (13).

Como de costume, Bolsonaro usou as redes sociais para falar ao povo brasileiro. No Twitter, ele prestou condolências aos familiares dos mortos. Dez pessoas morreram no ataque realizado por dois rapazes, um de 17 e outro de 25 anos. A motivação do atentado ainda é uma incógnita.

Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atendado ocorrido hoje na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos!“, escreveu Bolsonaro.

Muitos internautas comentaram a postagem do presidente no microblog que tem sido usado como um dos principais canais de comunicação do chefe do Executivo com o povo brasileiro.

Meus sentimentos sinceros pelas famílias, lamento muito e não dá para descrever a minha revolta diante desses tipos de horror“, escreveu uma seguidora do presidente. Houve também críticas, já que Bolsonaro é ferrenho defensor da liberação da posse e porte de arma para os cidadãos.

Pouco antes de post pessoal de Bolsonaro, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República havia se manifestado e chamou a tragédia de “desumana ação”, além de colocar o aparato do Governo Federal à disposição das autoridades do estado de São Paulo.