Triste notícia sobre Gustagol momentos antes de enfrentar o Ceará

PUBLICIDADE

O Corinthians enfrenta o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (13) na Arena Castelão. O Timão empatou com o Santos no clássico desse final de semana. Mesmo sem sair com a vitória na partida contra o Peixe, o placar não incomoda os jogadores da equipe de Fábio Carille.

Mesmo sem vencer a partida contra o Santos no último domingo pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai como favorito para a partida contra o Ceará. Porém, um desfalque preocupa a torcida e a comissão técnica do Timão.

Na primeira atividade antes da partida contra o Ceará pela Copa do Brasil, a novidade foi a presença de Gustagol, no treino. Porém, o centroavante não poderá participar do jogo válido pela terceira fase da competição, Gustavo ainda não está apto para entrar em campo pelo Timão.

Sem Gustagol, a delegação do Corinthians viajou para Fortaleza, onde jogará hoje (13), às 21h30, no duelo com o Ceará na terceira fase da Copa do Brasil. Será o primeiro embate ida e volta nessa edição da Copa do Brasil, na primeira e segunda fase tiveram apenas jogos de ida.

Sem o centroavante Gustavo, o técnico Fábio Carille faz mistério sobre a escalação nas vésperas de uma das partidas mais importantes do Corinthians na temporada.

Confira a provável escalação do Corinthians para o confronto contra o Ceará: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli.

Uma dúvida que surge para o confronto é sobre o meia Pedrinho, que pode não estar disponível e aí entraria o Love