Zidane já escolheu o ‘novo Cristiano Ronaldo’ para o Real Madrid

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane está de regresso ao Real Madrid e não tem mais como evitar o assunto do momento. O que algumas semanas atrás parecia impensável, é agora uma realidade.

Florentino Pérez decidiu afastar Santiago Solari e, para surpresa de muitos, devolver Zidane para o seu lugar. O francês regressou com o consenso de todos, tanto na diretiva quanto na torcida. Aparentemente, não tem como falhar e o treinador já está trabalhando para a próxima temporada. 

Zidane com poderes reforçados no regresso

No entanto, o regresso de Zidane não teria sido nada fácil. De acordo com o Diario Gol, Zidane queria regressar a Madrid, mas quis impor suas condições. O francês só aceitou voltar, quando Florentino Pérez garantiu para ele todos os poderes sobre as decisões do elenco. O treinador terá agora plenos poderes em termos de planejamento esportivo. 

Com essas garantias na mão, o francês já estaria escolhendo seus reforços para a nova temporada e, até ao momento, o treinador estaria em total acordo com a diretiva madrilena: precisam de um novo protagonista e líder no time. 

Nova estrela no Real Madrid

Zidane estaria pedindo reforços para a defensiva e para o meio-campo, mas com a certeza que o que o Real mais está precisando é de um jogador que preencha o vazio deixado por Cristiano Ronaldo, incluindo os quase 50 gols por temporada que o português garantia.

Nesse sentido, o jogador mais desejado por Zidane seria Kylian Mbappé. “É o novo Cristiano Ronaldo“, dizem no Real Madrid sobre o jogador de 20 anos, que está atuando no Paris Saint-Germain. E Zidane, francês como Mbappé, também, não tem dúvidas que seu jovem compatriota será o herdeiro natural de Leo Messi e Cristiano no futuro. O treinador vai usar de toda sua influência junto do jovem francês, tentando convencer o craque a se mudar para Madrid.