in

Palmeiras pode pagar R$ 21 milhões por novo atacante

Divulgação / Montagem: Bruno Avila
Publicidade

O Palmeiras acertou a contratação de seis jogadores nessa temporada, um número considerado baixo, mas com um intuito, a diretoria Alviverde planejou manter o elenco Campeão Brasileiro de 2018, para ter continuidade no trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari.

Apesar de ter contratado apenas seis atletas nessa janela de transferências, o Palmeiras conta com um elenco recheado para o restante da temporada. Mesmo assim, a diretoria Alviverde não descarta qualquer negociação durante o ano, principalmente se aparecer alguma oportunidade boa de compra para o clube paulista.

O jovem atacante Martinelli, do Ituano, é uma das grandes sensações do futebol brasileiro nesse início de 2019; e desperta interesse de alguns clubes brasileiros, inclusive o Palmeiras, que está de olho no atleta de 17 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Martinelli foi artilheiro da Copa São Paulo e tem quatro gols e três assistências no Campeonato Paulista. O atacante está na mira de gigantes clubes do Brasil e da Europa.

O Palmeiras é um dos principais clubes interessados no atacante promissor mas sabe que não será fácil a disputa pela joia. O Palmeiras também tem a companhia de Corinthians, Santos, Cruzeiro, São Paulo, Atlético-MG e Flamengo na disputa.

O Ituano já recusou algumas propostas pela joia do clube e disse que só aceita vender 50% dos direitos econômicos de Martinelli, que está por 5 milhões de euros (cerca de R$ 21,6 milhões). O valor não é considerado caro para clubes de alto poder financeiro como o Palmeiras, por exemplo, mas o problema é a disputa com outros clubes que podem chegar com grana alta pelo atacante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]