Flamengo deve lançar novo uniforme com design histórico; confira!

PUBLICIDADE

A nova camisa do Flamengo está pronta para ser lançada na próxima semana, provavelmente no dia 23 de março, numa sexta-feira. O clube carioca irá colocar a nova camisa 1 à venda na noite do dia 22 para o dia 23. Inicialmente, as vendas acontecerão apenas na loja online do Flamengo, depois de sete dias, a comercialização do material partirá para as lojas físicas.

O perfil “@PaparazzoRN”, do Twitter, conta com informações privilegiadas do clube e aproveitou para publicar sobre o novo manto do Mengão: “Exclusivo! A Nova Camisa do Flamengo de Jogo 1 já tem data para ser lançada! Dia 23 de março. As vendas já começam nos sites oficiais na virada da meia noite. Com o #Flamengo seguindo vencendo na #CopaLibertadores, vai ser um dos maiores lançamentos de camisas do Mundo. #TTPAPA“.

Provavelmente, a estreia do uniforme será no clássico contra o Fluminense, no dia 24, domingo. O jogo será válido pela sexta rodada da Taça Rio, onde o Flamengo é líder do seu grupo.

Desde o ano passado, especulava-se que a nova camisa do Flamengo teriam listras mais finas do que o modelo atual, agora deve se concretizar. Além disso, um tom de vermelho mais escuro do que o uniforme atual. Tudo se trata de especulações, mas o designer Giovanne Bittar fez um desenho de como imagina que ficará o uniforme.

Uma novidade interessante está no calção. O principal seria branco, como sempre foi, mas como forma de homenagem pelas dez mortes no incêndio no Ninho do Urubu, ele será preto durante toda a temporada. Com o luto promovido pelo Flamengo, o calção branco fica como segunda opção.