Zidane no Real Madrid pode estragar planos de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

O regresso de Zinedine Zidane ao Real Madrid pode mudar muitas coisas, que estavam sendo dadas como quase certas. Com a saída do francês, no final da temporada passada, alguns jogadores perderam protagonismo no time, enquanto outros se destacaram mais.

Jogadores como Vinícius Júnior e Reguillon, por exemplo, se tornaram indiscutíveis para Solari, mas não se sabe como será agora seu futuro sem o treinador argentino.

Futuro por definir em Madrid

É que Zidane tinha alguns de seus favoritos, que poderão emergir novamente. Jogadores como Marcelo, Isco ou Bale estavam mesmo na porta de saída. Porém, com o francês, essas situações poderiam mudar. Alguns casos não vão agradar Cristiano Ronaldo, que já estava se imaginando novamente com alguns de seus antigos companheiros.

Esse é o caso de Marcelo, que perdeu seu lugar para o jovem Reguillón. Após treze temporadas no Real Madrid, ninguém discute seu amor pelo time. O problema é que o brasileiro não estava mais jogando e essa situação de desagrado estaria colocando o craque perto da saída. Ainda para mais, quando o jogador até já estava com propostas da Juventus, de seu amigo Cristiano Ronaldo.

Marcelo pode seguir no Real Madrid

O brasileiro é um dos capitães do grupo e também é muito importante para o clima do vestiário. Essa temporada, o defensor brasileiro jogou 25 partidas, fazendo três gols e quatro assistências, e seu futuro parecia cada vez mais longe do gigante espanhol. Mas com o retorno de Zidane, as coisas podem mudar.

Juntamente com Marcelo, outros craques estavam descontentes no Real e pensando mesmo em deixar o time. Porém, de acordo com o Tuttosport, tudo poderia mudar com Zidane. O francês poderia convencer jogadores como Bale, Isco e Marcelo para seguirem em Madrid e retomarem juntos uma história de sucesso.