Quer melhorar sua vida amorosa? Utilize as dicas do Feng Shui

PUBLICIDADE

Várias condições contribuem para que a energia do amor seja atraída ou repelida da vida. Utilize o Feng Shui a fim de dar equilíbrio às energias do ambiente em que você habita, consequentemente conseguir adentrar na vibração exata e motivar o verdadeiro amor, trazendo alegria e satisfação para sua vida. Observe algumas dicas simples e eficientes dessa técnica chinesa de harmonização:

DICA 1 – Torne seu quarto mais harmônico

Se faz necessária uma harmonização do seu ambiente antes de adotar qualquer procedimento, a fim de modificar sua vida amorosa. Somente um ambiente em equilíbrio e harmônico possui a capacidade de provocar a energia amorosa. Selecione um lugar de sua casa para obedecer as dicas do Feng Shui e organizá-lo devidamente.

Qualquer lugar em harmonia pode ajudar a trazer o amor, principalmente os quartos. Organize a bagunça, procure iluminar o quarto de acordo com a quantidade de pessoas que dorme nele, coloque retratos seus e de pessoas que você gosta em momentos felizes.

Outra dica é evitar o entra e sai de pessoas em seu quarto, por causa das energias que essas pessoas trazem com elas. Procure fechar o quarto quando sair, porém deixe as janelas abertas para circular a energia. 

DICA 2 – Faça um altar dos seus relacionamentos 

No lugar escolhido por você para harmonizar, coloque o foco no lado superior direito. De acordo com o Baguá, este é o lado que corresponde às relações amorosas e afetivas. Faça um altar pequeno do amor neste cantinho.

Existem algumas sugestões de coisas a serem colocadas neste altar, tais como: flores nas cores rosa, branca ou vermelho; retratos de casais felizes; pequenos corações vermelhos; cristal de quartzo rosa ou lilás; imagem de Santo Antônio; e duplas decorativas do Feng Shui – sempre aos pares, como gatos, borboletas, anjinhos etc.

DICA 3 – Dê aroma ao ambiente 

Procure aromatizar o ambiente com incensos, velas ou óleos essenciais, tais como de ylang-ylang, sândalo ou rosas, principalmente no cantinho da afetividade, a fim de tornar o local escolhido mais harmônico e com uma vibração mais intensa ao utilizar aromas e essências que incitam o amor.

DICA 4 – Emane energias positivas para o seu altar

Faça preces, junto a seu altar, solicitando um novo amor em sua vida ou uma melhora ou recomeço com seu amor aos seus santos de devoção. Se preferir, faça simpatias de amor, tenha pensamentos de você sendo amada(o) e nas coisas que quer fazer junto de quem você ama.

DICA 5 – Abra-se para dividir sua vida com outras pessoas

Você não gosta de dividir sua vida com ninguém? Então para que achar um amor para sua vida? Pare de ser egoísta, isto está atrapalhando você de encontrar o amor da sua vida. Não guarde sentimentos ruins de ninguém. Saia para tomar um café e compartilhe este momento com outras pessoas. Procure não se isolar.

Para vibrar na frequência certa do amor, você precisa fazer com que as pessoas que estão ao seu redor se sintam felizes com você. O amor se encontra nas pequenas atitudes e está em todos os lugares. Seja amorosa(o) com as pessoas o tempo todo, sem exigir nada de volta e você verá que a energia do amor irá entrar em sua vida e tudo irá melhorar.