Veja o perfil no Facebook de um dos atiradores da escola de Suzano

PUBLICIDADE

Foi divulgado pela Polícia quem foram os assassinos que mataram dez pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, na cidade de Suzano, região metropolitana de São Paulo. Quatro mortos são adolescentes.

Os autores do crime são: G.T.M., de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Após cometerem essa barbárie, os dois teriam se mataram logo em seguida.

Das oito pessoas que foram assassinadas nesse tiroteio, quatro são alunos do Ensino Médio. Outros dois adolescentes que foram socorridos com vida, morreram no hospital. E duas pessoas são funcionárias da escola. O ato aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).

Até o momento, foram levadas para os hospitais 23 pessoas para atendimento médico, entre feridos pelo ataque e pessoas que passaram mal. Não tem nenhum motivo apontado até o momento que teria levado eles a cometer o ato.

Dentre as testemunhas ouvidas, uma delas disse que viu um rapaz com arma de fogo e outro com uma faca. A Polícia localizou um revólver calibre 38, uma besta – que é um artefato semelhante a um arco e flecha – e objetos que parecem ser coquetéis molotov, além de uma mala com fios.

Veja abaixo o perfil no Facebook de G.T.M.. Nas fotos há inúmeros comentários de internautas falando sobre o atentado.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100012592964960&__tn__=%2CdlC-R-R&eid=ARC1w5twxw4PomA8T3L1_Zgqs9Bd_miTQX4_l5J1sUalPWy3FOPln8PntMpGzRV0GlY2xjq1W3fZSSo1&hc_ref=ARRaAvN0T0aD2IrSbDv2JPwYV6CsI8ZE2OyFW7rWG47JwcwObuSTPkgZcXq008x79AE

Outros relatos contam que uma professora e uma merendeira salvaram a vida de dezenas de crianças. Enquanto uma professora fechou a porta para não deixar a dupla de atiradores entrar na sala de aula, uma funcionária abrigou cerca de 50 crianças no refeitório, conseguindo salvá-las.