Bruna Marquezine expõe toda verdade sobre rixa com Marina e dispara: ‘Tentamos’

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a polêmica criada com Marina Ruy Barbosa e, o unfollow dado no Instagram.

Em seu perfil no Twitter, depois de fazer um longo desabafo, a atriz da Globo curtiu o print que dizia: “Ela só deu unfollow enquanto a Marina tava curtindo coisa chamando as colegas de ‘atrizsinhas invejosas’. Isso é julgar???”.

Em seguida, Bruna explicou que muitas pessoas entenderam errado o unfollow que ela deu na colega de emissora, inclusive a própria. Por conta disso é que ela resolveu se desculpar com Marina caso tenha interpretado como um ataque ou julgamento.

A atriz também falou sobre o peso que o unfollow teve, mas que tudo teria sido provocado pelos fãs: “E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram”.

Para Bruna, é muito chato ter que explicar para as pessoas que ela não conhece, algo que não tem razão de ser explicado, simplesmente, as duas tentaram ser amigas, mas a falta de identificação entre elas acabou fazendo com que não desse certo.

A atriz frisou que mais cedo ou mais tarde o unfollow viria, mas que não teve nenhuma pretensão de ofender ninguém. Hoje “inimigas”, as duas já foram grandes companheiras quando crianças. Inclusive, durante uma festa de 15 anos de Bruna Marquezine, Marina, que estava presente, declarou que elas trocavam confidências que só melhores amigas poderiam saber.