in

Vídeo mostra momento exato em que os dois atiradores chegam à escola em um carro branco, veja

Twitter/Uol/Montagem-Russel
Publicidade

Dois jovens chegaram à escola Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13) e fizeram vários disparos, matando 7 crianças, 1 adulto – e depois se mataram.

No vídeo abaixo, divulgado pela Record, é possível ver quando os dois atiradores chegam à escola em um carro branco. Os rapazes descem do veículo em direção à escola; e essas imagens certamente ajudarão os policiais nas investigações.

O carro é um Onix com placa de Minas Gerais e segundo a Record, esse veículo pode ser da loja do tio de um deles, que foi baleado, mas sobreviveu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da manhã, circularam vários rumores, inclusive de que eles teriam chegado à pé – e algumas pessoas viram eles passando armados. Mas as imagens comprovam que os dois chegaram mesmo de carro e pararam já na entrada da escola, entrando em seguida, e logo começaram a fazer os disparos.

Guilherme Alan é o nome de um dos atiradores e, nas redes sociais, ele costumava postar fotos em que aparecia armado, mas os internautas achavam que eram armas de brinquedo. A Polícia está investigando as postagens do rapaz e também tentar descobrir onde eles conseguiram todos os armamentos e munições utilizadas no massacre na escola de Suzano.

No momento do tiroteio, muitos alunos correram para o banheiro e ficaram lá trancados, outros conseguiram sair da escola e ficaram seguros nas casas vizinhas. Ainda não se sabe ao certo o que levou os dois adolescentes a cometer tamanha barbárie. Ao longo do dia, as notícias estão se atualizando e, em breve, mais respostas devem surgir sobre o a tragédia em Suzano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]