Vídeo mostra momento exato em que os dois atiradores chegam à escola em um carro branco, veja

PUBLICIDADE

Dois jovens chegaram à escola Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13) e fizeram vários disparos, matando 7 crianças, 1 adulto – e depois se mataram.

No vídeo abaixo, divulgado pela Record, é possível ver quando os dois atiradores chegam à escola em um carro branco. Os rapazes descem do veículo em direção à escola; e essas imagens certamente ajudarão os policiais nas investigações.

O carro é um Onix com placa de Minas Gerais e segundo a Record, esse veículo pode ser da loja do tio de um deles, que foi baleado, mas sobreviveu.

https://twitter.com/seuclic/status/1105854905061986304

No início da manhã, circularam vários rumores, inclusive de que eles teriam chegado à pé – e algumas pessoas viram eles passando armados. Mas as imagens comprovam que os dois chegaram mesmo de carro e pararam já na entrada da escola, entrando em seguida, e logo começaram a fazer os disparos.

https://twitter.com/seuclic/status/1105858721001943041

Guilherme Alan é o nome de um dos atiradores e, nas redes sociais, ele costumava postar fotos em que aparecia armado, mas os internautas achavam que eram armas de brinquedo. A Polícia está investigando as postagens do rapaz e também tentar descobrir onde eles conseguiram todos os armamentos e munições utilizadas no massacre na escola de Suzano.

No momento do tiroteio, muitos alunos correram para o banheiro e ficaram lá trancados, outros conseguiram sair da escola e ficaram seguros nas casas vizinhas. Ainda não se sabe ao certo o que levou os dois adolescentes a cometer tamanha barbárie. Ao longo do dia, as notícias estão se atualizando e, em breve, mais respostas devem surgir sobre o a tragédia em Suzano.