in

Tragédia em Suzano: repórter é duramente criticada após forçar perguntas ao vivo, vídeo

Reprodução: SBT
Publicidade

A repórter Márcia, do Primeiro Impacto, no SBT, se mostrou extremamente desesperada em rede nacional quando o apresentador Marcão passou para ela fazer uma abordagem sobre o massacre de Suzano. Logo, a repórter (bem agitada) foi tentando fazer perguntas para todos que estavam ao seu redor, afirmando que tinha acabado de chegar e que havia corrido bastante.

Ao colocar o microfone na boca de um dos familiares, a mulher respondeu ‘eu estou saindo agora’ e chorando deixou rechaçou a repórter. Márcia tentou falar com policiais, bombeiros e ouviu ‘agora não, moça’.

Na sua última tentativa, Márcia foi novamente tentar falar com uma das familiares das vítimas e acabou rechaçada novamente, mas desta vez com um grande grito de ‘eu não quero falar’. Após isso, Márcia desistiu de entrevistar alguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Muitas críticas foram destinadas à repórter, pois internautas afirmam que ela desrespeitou as famílias em um momento tão delicado. O massacre na escola deixou algumas crianças mortas e também alguns adultos.

Os atiradores tiraram a própria vida e até agora não se tem um número fixo das quantidades de vítimas, pois estes só aumentam a cada momento. O caso ainda é muito recente e mais notícias devem sair sobre o assunto para inteirar a população local.

No vídeo em que a repórter aparece desesperada, dá para ver que o clima é bem tenso e muitas pessoas chorando aparecem nas imagens. Até mesmo os policiais não quiseram dar entrevistas por não achar que este é o momento correto. Primeiramente, os locais querem amenizar a situação que é tão crítica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]