in

Mãe faz relato desesperador sobre o tiroteio em escola de Suzano e conta detalhes

G1
Publicidade

Uma tragédia aconteceu na cidade de Suzano em São Paulo. Dois adolescentes invadiram Escola Estadual Raul Brasil, feriram ao menos 17 pessoas e fizeram vítimas outras 10 pessoas mortas. 

Após o ato, eles cometeram suicídio em seguida, de acordo com informações divulgadas pela polícia, dos mortos sete eram estudantes entre meninos e meninas e outro era funcionário da instituição, além dos dois autores do crime. Esse ataque aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).

Até o momento as vítimas e os atiradores ainda não foram identificados, bem como não se sabe se os autores do crime tinham algum vínculo com a instituição de ensino nem quais os motivos que levaram eles a cometer essa barbárie. Uma testemunha falou que um deles tinham arma de fogo e ou outro uma faca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar encontrou outras armas no local, arco e flecha e objetos que parecem ser coquetéis molotov e uma mala com fios. Perto da escola aconteceu uma outra ocorrência com arma de fogo, mas não se sabe se tinha relação com esse acontecimento. O governador e demais autoridades estão a caminho da escola.

Em um vídeo divulgado pelo G1 uma mãe relatou o desespero ao saber do ocorrido. Ela foi correndo no local com a ajuda de um vizinho. Ela relatou o pânico que a sua filha passou dentro da sala de aula e contou a ajuda da professora que segurou a porta para que ele não entrasse na sala de aula.

“A gente estava na merenda e comendo normal e escutamos ‘três pipocos’ nisso tentamos correr para pular o muro do CEL. Os caras vieram atrás de nós e começou a matar muita gente. Mas o pente dele descarregou e foi na hora que a gente correu”, disse o estudante Rosni Marcelo Grotliwed de 15 anos que estava dentro da escola no momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .