Vídeo de desespero em porta de escola impressiona e números de mortos choca

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (13) a escola Raul Brasil foi vítima de um tiroteio que acabou culminando na morte de várias crianças.

Até o momento já foram confirmadas nove mortes. Segundo as informações passadas pelo jornalista Dony Dennucio da Rede Globo que faz uma cobertura intensa sobre o acaso, os rapazes que cometeram o ato estaria fugindo.

Isso porque, eles teriam assaltado uma loja antes de invadir a escola. As informações seguem sendo apuradas pela Polícia Militar que a todo momento traz novas informações do caso.

O que vem chamando a atenção é um vídeo que circula nas redes sociais, mostrando o desespero das pessoas com o atentado cometido na porta da escola na manhã desta quarta-feira.

Nas imagens, é impressionante o desespero das pessoas com o corrido. Um rapaz que não foi identificado segue mostrando o caos que se instaurou na escola depois do acontecimento que acabou culminando na morte de várias pessoas.

Os garotos que invadiram a escola, acabaram atentando contra a própria vida, depois de cometerem o atentado dentro do colégio Rau Brasil, que fica localizado em Suzano.

Para quem não sabe, por volta de umas 9h30 da manhã os dois adolescentes invadiram a escola mascarados. Após alguns minutos a polícia e a equipe do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para poder atender ao chamado da escola.

Por enquanto, ainda não se sabe quantos feridos têm ao certo. A identidade dos atiradores ainda não foi revelada por questões de seguranças, mas tudo leva a crer que se trata de ex-alunos da unidade de ensino.