Vaza foto do adolescente morto na escola em Suzano, ele matou 5 crianças e um adulto

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (13), dois adolescentes entraram na escola Raul Brasil, que fica na cidade de Suzano, próximo a São Paulo e começaram a disparar. Já foram confirmadas as mortes de 5 crianças e também 1 adulto.

Os dois adolescentes se mataram em seguida e a polícia não sabe o que levou os atiradores a fazerem isso.

De acordo com a Record, foram ouvidos cerca de 30 tiros e agora a polícia está fazendo uma varredura na região para tentar descobrir se outras pessoas deram cobertura aos dois adolescentes, ou se eles agiram sozinhos.

Helicópteros estão dando apoio nesta operação e residências próximas à escola também estão sendo investigadas.

As equipes do Samu estão no local atendendo os feridos. Pais, familiares, amigos, todos foram para o local em busca de informações, já que as vítimas não foram identificadas.

Os adolescentes entraram na escola justamente no horário de aula e um deles estava com carregadores para as armas. No Twitter já circulam imagens de um dos adolescentes morto, ele está deitado no chão e é possível ver que ele está usando um cinto com carregamento pesado.

Acredita-se que os dois adolescentes planejaram tudo com bastante antecedência e surgiram rumores de que eles estudavam na escola e resolveram se vingar por algum motivo, mas nada disso foi confirmado oficialmente.

Será preciso identificar os dois atiradores, suas famílias e assim tentar descobrir o que motivo esta tragédia. Se a escola tiver câmera de segurança, as imagens poderão ajudar a elucidar este crime bárbaro.