in

Vaza foto do adolescente morto na escola em Suzano, ele matou 5 crianças e um adulto

Twitter/Uol
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (13), dois adolescentes entraram na escola Raul Brasil, que fica na cidade de Suzano, próximo a São Paulo e começaram a disparar. Já foram confirmadas as mortes de 5 crianças e também 1 adulto.

Os dois adolescentes se mataram em seguida e a polícia não sabe o que levou os atiradores a fazerem isso.

De acordo com a Record, foram ouvidos cerca de 30 tiros e agora a polícia está fazendo uma varredura na região para tentar descobrir se outras pessoas deram cobertura aos dois adolescentes, ou se eles agiram sozinhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Helicópteros estão dando apoio nesta operação e residências próximas à escola também estão sendo investigadas.

As equipes do Samu estão no local atendendo os feridos. Pais, familiares, amigos, todos foram para o local em busca de informações, já que as vítimas não foram identificadas.

Os adolescentes entraram na escola justamente no horário de aula e um deles estava com carregadores para as armas. No Twitter já circulam imagens de um dos adolescentes morto, ele está deitado no chão e é possível ver que ele está usando um cinto com carregamento pesado.

Acredita-se que os dois adolescentes planejaram tudo com bastante antecedência e surgiram rumores de que eles estudavam na escola e resolveram se vingar por algum motivo, mas nada disso foi confirmado oficialmente.

Será preciso identificar os dois atiradores, suas famílias e assim tentar descobrir o que motivo esta tragédia. Se a escola tiver câmera de segurança, as imagens poderão ajudar a elucidar este crime bárbaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]