Galã de Verão 90 é flagrado com ‘namorado’ e beleza do rapaz causa alvoroço

PUBLICIDADE

Sempre discreto em relação a sua vida pessoal, o ator Jesuíta Barbosa foi flagrado com o namorado durante o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro.

O colunista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, foi quem divulgou a informação, de que o ator estava sob a companhia de seu namorado.

De acordo com a publicação do colunista, Jesuíta estava tão a vontade que não se incomodou com os cliques dos fotógrafos, que o flagraram ao lado do namorado loiro, alto e bem apessoado. Os dois estavam cheio de intimidade durante o desfile.

Jesuíta nunca deu detalhes sobre sua vida pessoal, mas durante uma entrevista que concedeu a revista Veja deixou aberta a possibilidade de ter uma affair tanto com homens, quanto com mulheres.

Na ocasião o ator global disse: “tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear”.

O ator ainda causou o maior alvoroço ao chegar no desfile das escolas campeãs do Carnaval de São Paulo de saias. Ele estava acompanhado de três amigos.

Atualmente, Jesuita vem se destacando com o personagem Jerônimo na novela Verão 90, onde dá vida ao vilão da trama. Ao longo da novela ele fará de tudo para infernizar a vida dos mocinhos protagonizados por Isabelle Drummond e Rafael Vitti.

Como aliada ele contará com Mercedes (Totia Meirelles), que fará de tudo para atrapalhar a vida do casal. A trama vai ao ar de segunda a sábado depois do jornal local.