in

Vídeo: sobe para 8 o número de mortos em escola de Suzano, os dois atiradores se mataram

Twitter/Exymba
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (13), 8 pessoas morreram na escola Raul Brasil durante um tiroteio, dois adolescentes entram atirando e mataram 5 crianças e um funcionário, em seguida eles se mataram. Acredita-se que o adulto morto neste tiroteio tenha sido a diretora da escola, mas esta informação ainda está sendo averiguada.

As autoridades não querem divulgar a identidade dos mortos para que os familiares não fiquem sabendo através da mídia ou redes sociais, mas por profissionais que irão amparar estes pais e parentes das vítimas.

De acordo com a Record, os dois adolescentes que entraram atirando estavam encapuzados e existe a suspeita de que eram alunos da escola Raul Brasil, mas isto não foi confirmado oficialmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Suzano fica perto da capital paulista e a cidade está de luto com esta tragédia de hoje. Ao menos um dos adolescentes estava com um cinto repleto de carregadores, por isso a polícia acredita que eles tinham intenção de efetuar muito mais disparos. Ninguém sabe o motivo deles terem parado de atirar e em seguida se matarem.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi para o local dar cobertura e atender principalmente as vítimas em estado grave. Equipes do Samu também foram acionada e estão de prontidão. O Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes foi acionado para prestar apoio.

Não houve troca de tiros com os policiais militares, quando a PM chegou à escola, os dois adolescentes já tinham tirado as próprias vidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]