Corinthians terá ataque inusitado contra o Ceará, confira a provável escalação

PUBLICIDADE

O Corinthians tem um jogo importante nessa quarta-feira (13) na Arena Castelão, o clube paulista enfrenta o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil. O Timão já passou pelo Ferroviário e o Avenida na competição, a cada fase que passa aumentam as dificuldades para a equipe de Fábio Carille.

Mesmo sem vencer a partida contra o Santos no último domingo pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vive uma boa fase e está de bem com a torcida. A nação corintiana gostou do clássico contra o Peixe, mesmo sem a vitória o torcedor não deixou de apoiar e elogiar a atuação dos jogadores.

Essa é a terceira fase da Copa do Brasil, o Timão já passou pelo Ferroviário, onde empatou por 2 a 2 fora de casa e ficou com a classificação e, também pelo Avenida, onde venceu por 4 a 2 em casa e consolidou a vaga na terceira fase da competição.

Nesta quarta-feira será o jogo de ida contra o Ceará, o jogo de volta está marcado apenas para o dia 3 de abril. Será o primeiro embate ida e volta nessa edição da Copa do Brasil, na primeira e segunda fase tiveram apenas jogos de ida.

Como de costume, o técnico Fábio Carille faz mistério sobre a escalação nas vésperas das partidas importantes do Corinthians na temporada. Mesmo assim, já é possível projetar a equipe que entra em campo nessa quarta-feira contra o Ceará.

Confira a provável escalação do Corinthians para o jogo: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli.

A única dúvida para a partida é o atacante Pedrinho, que sentiu dores no último jogo e poderá ser substituído por Vagner Love.