Filho de Faustão, João Guilherme, decide seguir os passos do pai e mostra que tem talento

PUBLICIDADE

João Guilherme, filho de Fausto Silva com a jornalista Luciana Cardoso, tem 14 anos e pelo visto já decidiu o que quer para o seu futuro, pois o jovem está seguindo os mesmos passos do pai e mostrou que tem talento de sobra para ser um grande sucesso.

O garoto não parece com Faustão apenas na aparência, ele também está disposto a seguir os passos do pai e vem fazendo vários trabalhos como locutor e até como repórter no colégio onde estuda.

JG, que é seu nome artístico, estuda na cidade de São Paulo e toda semana apresenta um programa na Rádio Trianon, ao lado de Malu Mota e Silvia Vinhas, que são duas radialistas veteranas e com experiência de sobra para ajudar o rapaz neste início de carreira.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o programa na rádio chama ‘Duas na Tri’ e o filho de Fausto Silva fica responsável por informar os ouvintes sobre as atividades relacionadas a crianças e também adolescentes na escola em que estuda. Pode parecer pouco, mas isto é fundamental para que João Guilherme possa ir adquirindo experiência e ver como tudo funciona.

E quem está acompanhando o rapaz de perto diz que ele se parece muito com Fausto Silva, inclusive nos trejeitos, pois tem mania de puxar os ‘erres’ e até a forma como segura o microfone lembra o pai na época em que era repórter esportivo. Outro detalhe é que o jovem adora usar relógios enormes, assim como o pai nos programas dominicais na Globo.

Fausto Silva começou sua carreira ainda adolescente, trabalhando em uma rádio no interior de São Paulo como repórter, época que até hoje é lembrada por ele com muito carinho, pois sabe o quanto foi importante em sua vida profissional.