Globo faz algo que ninguém esperava com Fernando Rocha e internet não perdoa

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (12) um fato inusitado e ao mesmo tempo chocante aconteceu no programa ‘Tá No Ar’ na Rede Globo.

Logo na abertura do programa, o apresentador Fernando Rocha foi vítima de uma paródia de sua antiga atração na casa.

O programa fez uma satirização com o apresentador que recentemente teve seu vínculo com a Globo quebrado, sem que o motivo fosse revelado.

Durante a cena, um dos atores tentava imitar o apresentador que estava querendo ser engraçado, mas não conseguia. Inclusive, fizeram uma alusão a piada contada por Fernando no Bem Estar do encontro da clara e do ovo, mas dessa vez utilizando a urina e a ureia.

Para quem não sabe, há alguns meses Fernando Rocha foi alvo da mídia ao fazer uma piada totalmente sem graça sobre o encontro da clara e do ovo já dentro do bolo. A frase acabou pegando tão mal que foi criticada ao vivo por um dos médicos que estava presente na atração.

Além da piada, as dancinhas que Fernando costumava fazer no programa também foram alvos de paródia da atração. Mesmo não estando mais a frente do Bem Estar, Fernando Rocha continua como contratado da emissora até o mês de agosto, depois desse período ele já foi comunicado que o contrato não terá renovação.

Enquanto isso, Mariana Ferrão, que dividia o espaço com Fernando no comando do Bem Estar, seguirá com o comando do programa sozinha, mas tudo indica que ele deverá sair do ar em breve. Muita gente nas redes sociais ficaram chocadas ao ver à ousadia que a emissora teve em fazer isso com um de seus contratados.