Indício de que Débora Nascimento e José Loreto ‘reataram’ vem à tona e imagem é reveladora

PUBLICIDADE

Após o caso de traição de José Loreto com Débora Nascimento que caiu como uma bomba no meio artístico, parece que os dois pombinhos estariam tentando reatar.

A separação conturbada que envolveu até o nome da atriz Marina Ruy Barbosa, que chegou a ser apontada como principal pivô da separação do casal.

Agora, uma nova evidência indica que o casal de pombinhos realmente resolveram passar uma borracha em cima do que passou e reatar o casamento. Nesta terça-feira (12) José foi visto com sua aliança na mão durante a ida para uma partida de futebol na praia com os amigos.

Diversos veículos de imprensa comentaram que o casal estaria ensaiando uma reconciliação. A atriz também teria feita uma lista de exigências para poder esquecer tudo o que passou e retomar o matrimônio com o global.

Algumas, dessas exigências incluiria o acompanhamento dela, nas gravações do marido, que atualmente dá vida ao personagem Júnior na novela de Aguinaldo Silva O Sétimo Guardião. Além disso, ele teria que permanecer longe das atrizes da trama só mantendo contato profissional.

Embora Débora tenha retomado o casamento, a confirmação oficial ainda não teria sido feita, pelo fato dela estar com vergonha de assumir que perdoou a traição de José Loreto.

Leo Dias já havia dado indícios de que Loreto e Débora reatariam

Leo Dias já havia dado indícios de que os dois reatariam e comentou sobre o assunto em uma entrevista que concedeu ao youtuber Matheus Mazzafera.

Leo disse: “Na sexta à noite, uma menina que mora no mesmo condomínio da Débora Nascimento me ligou. O Loreto está de volta. Está frequentando novamente a casa da Débora Nascimento. Eu já tinha dado indícios de uma sinalização de volta”.

O youtuber até questionou se não seria para ver a filha, mas o apresentador do Fofocalizando rebateu dizendo que depois de duas semanas separados, isso seria praticamente impossível.