Fernando, da dupla com Sorocaba, beija na boca ex-atriz mirim, mas se declara para Maiara

PUBLICIDADE

O cantor Fernando, que faz uma dupla sertaneja com o cantor Sorocaba, anda bem apaixonado e faz até uma declaração. Ao que tudo indica, sua paixão se dá agora com a também cantora Maiara, que faz dupla com Maraísa.

Após compartilhar um vídeo em que ele e a morena estão aos beijos, o cantor fez um compartilhamento em seu Instagram e na postagem há um comentário um tanto quanto romântico.

Fernando decidiu publicar uma imagem em que ele aparece em cima do palco com uma legenda que não poderia ser mais inspiradora: “Apesar dos efeitos colaterais, O AMOR AINDA É O MELHOR REMÉDIO”, escreveu o sertanejo. Confira a postagem logo abaixo.

Mas sua declaração não passou despercebida e o perfil oficial da dupla respondeu ao comentário aparentemente com uma piada interna: “Ah, é? No Carnaval o melhor remédio era o Gin, agora é o amor… Vamos esperar até semana que vem para ver qual vai ser o remédio da vez…”.

Essa interação entre os dois entre os dois chamou a atenção de mais famosos. O cantor Henrique que integra a dupla com Diego, comentou “figura” na postagem das cantoras e no perfil de Fernando o chamou de “Meu herói diferente”. Parece que essa história ainda vai render muitas postagens e comentários de amigos famosos.

É válido relembrar que o Carnaval de Fernando faz essa declaração após ter beijado a ex-atriz mirim Carla Diaz no Carnaval e ao que tudo indica já colocou a fila pra andar e não tem a intenção de esconder isso de ninguém. Uma vez que o cantor tem milhões de seguidores em seu perfil oficial.