Sopa detox depurativa: apenas 3 dias de dieta e vários quilos a menos na balança

PUBLICIDADE

As sopas detox são uma alternativa super saudável para quem deseja perder peso sem afetar a saúde. Elas estimulam um melhor funcionamento do metabolismo, aceleram a digestão, previnem a constipação e são excelentes na estimulação da retenção de líquidos.

Para quem precisa eliminar alguns quilos de forma rápida, a sopa pode ser uma alternativa perfeita, visto que basta combinar ingredientes diuréticos e consumir apenas três dias para alcançar os resultados desejados.

Outrossim, as sopas depurativas não servem apenas para emagrecer, elas servem também para purificar o organismo das toxinas e melhorar as funções do rins, figado, estômago e intestino.

Um organismo saudável, trabalha melhor e mantém as doenças longe, por essa razão é de suma importância varrer as toxinas do corpo, elas comprometem o bom funcionamento do metabolismo, da digestão e outros. Um dos aspectos positivos dessas sopas é que elas possuem poucas calorias e isso ajuda na perda de peso.

A receita de hoje precisa ser seguida a risca, há testemunhos de pessoas que consumiram a sopa e no primeiro dia conseguiram eliminar 2,5 kg de inchaço. O segredo desse prato é não substituir nenhum dos ingredientes.

Como citado, é totalmente necessário respeitar a lista de produtos a serem adicionados na panela. A sopa s
ó pode ser consumida por três dias e ela é depurativa, ou seja, atua exatamente na eliminação do inchaço e do liquido retido, é por isso que a perda de peso acontece de forma acelerada, porque seus ingredientes, são selecionados com um critério especifico que acelera a eliminação dos líquidos. 

Ingredientes:

  • 250 g de peito desfiado;
  • 1 cenoura ralada;
  • 1 chuchu;
  • 1/2 repolho;
  • 1 xícara de cabotiá (abóbora japonesa, moranga);
  • Sal a gosto;
  • Salsinha a gosto;

Preparo:

Super simples, depois de picar todos os ingredientes, leve ao fogo na panela de pressão por 5 minutos. Depois bata tudo no liquidificador até obter um creme homogêneo. Ela deve ser consumida diariamente no jantar.

A sopa pode ser dividida em duas opções: a primeira é você consumir apenas por 3 dias, sendo no almoço e jantar e se escolher fazer um programa mais longo, congele a sopa em pequenas porções e consuma uma porção no jantar por 15 dias. Seguindo corretamente a receita, ao longo dos 15 dias você poderá ter emagrecido 10 kg ou mais, depende muito do organismo de cada um.