in

Sopa detox depurativa: apenas 3 dias de dieta e vários quilos a menos na balança

As sopas detox são uma alternativa super saudável para quem deseja perder peso sem afetar a saúde. Elas estimulam um melhor funcionamento do metabolismo, aceleram a digestão, previnem a constipação e são excelentes na estimulação da retenção de líquidos.

Para quem precisa eliminar alguns quilos de forma rápida, a sopa pode ser uma alternativa perfeita, visto que basta combinar ingredientes diuréticos e consumir apenas três dias para alcançar os resultados desejados.

Outrossim, as sopas depurativas não servem apenas para emagrecer, elas servem também para purificar o organismo das toxinas e melhorar as funções do rins, figado, estômago e intestino.

Um organismo saudável, trabalha melhor e mantém as doenças longe, por essa razão é de suma importância varrer as toxinas do corpo, elas comprometem o bom funcionamento do metabolismo, da digestão e outros. Um dos aspectos positivos dessas sopas é que elas possuem poucas calorias e isso ajuda na perda de peso.

A receita de hoje precisa ser seguida a risca, há testemunhos de pessoas que consumiram a sopa e no primeiro dia conseguiram eliminar 2,5 kg de inchaço. O segredo desse prato é não substituir nenhum dos ingredientes.

Como citado, é totalmente necessário respeitar a lista de produtos a serem adicionados na panela. A sopa s
ó pode ser consumida por três dias e ela é depurativa, ou seja, atua exatamente na eliminação do inchaço e do liquido retido, é por isso que a perda de peso acontece de forma acelerada, porque seus ingredientes, são selecionados com um critério especifico que acelera a eliminação dos líquidos. 

Ingredientes:

  • 250 g de peito desfiado;
  • 1 cenoura ralada;
  • 1 chuchu;
  • 1/2 repolho;
  • 1 xícara de cabotiá (abóbora japonesa, moranga);
  • Sal a gosto;
  • Salsinha a gosto;

Preparo:

Super simples, depois de picar todos os ingredientes, leve ao fogo na panela de pressão por 5 minutos. Depois bata tudo no liquidificador até obter um creme homogêneo. Ela deve ser consumida diariamente no jantar.

A sopa pode ser dividida em duas opções: a primeira é você consumir apenas por 3 dias, sendo no almoço e jantar e se escolher fazer um programa mais longo, congele a sopa em pequenas porções e consuma uma porção no jantar por 15 dias. Seguindo corretamente a receita, ao longo dos 15 dias você poderá ter emagrecido 10 kg ou mais, depende muito do organismo de cada um.

Leia Também

Escrito por Priscilla Rodighiero

Formada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Maringá, amante da escrita e do conhecimento, redatora de profissão, poetiza e escritora, mãe, esposa e serva do Senhor.

Next post

Ciclistas sem roupa irão protestar no Rio de Janeiro pedindo respeito no trânsito

4 dicas para perder peso sem precisar fazer dietas ou se matar nos exercícios