Confira as 7 atitudes que fazem os homens pularem fora do relacionamento

PUBLICIDADE

Algumas vezes, bastam pequenos detalhes para acabar influenciando ou até mesmo interferindo se um relacionamento irá continuar ou não. Veja as 7 atitudes mais comuns e que fazem os homens caírem fora do relacionamento, segundo um levantamento.

Discutir a relação

A famosa expressão ‘DR’ é uma das ciladas femininas. A maioria dos homens detestam ter que falar a todo momento sobre seus sentimentos. Caso queira continuar seu relacionamento, comece a discutí-lo pouco a pouco.

Falar mal da mãe

Não adianta, mãe é mãe, e ele sempre irá defendê-la e caso tenha que escolher, acredite que a escolhida sempre será a mãe.

Ficar em cima

Nenhum homem gosta de se sentir perseguido. Caso você seja daquelas que gostam de ligar de meia em meia hora e saber cada passo dele, pare imediatamente!

Mulher briguenta

Nem os namorados e nem os maridos curtem mulheres que reclamam e brigam o tempo todo, e na primeira oportunidade, eles ficam querendo cair fora.

Ciúmes de amiga

Caso seu namorado ou seu marido tenha uma amiga fiel, nem adianta querer se tornar a rival dela pois, com toda certeza, você acabará no prejuízo, afinal, você chegou depois.

Mercenária

Já passamos da época que o homem tinha que bancar tudo. Sugerir dividir a conta é uma maneira de mostrar que você não é uma interesseira a procura de alguém que te sustente.

Antissocial

Aquela que acompanha, mas nunca consegue integrar com os amigos do cara, e nem ao menos se esforça para ser simpática ou manter algum tipo de conversa com os amigos dele.