Você sabe porque o pum da mulher é mais fedido? A resposta é inusitada

PUBLICIDADE

Um levantamento oriundo de um trabalho científico feito pelo aclamado doutor Michael Levitt, conhecido como o ‘Senhor das Flatulências’, identificou que o odor decorrente do pum das mulheres tende a conter uma quantidade consideravelmente maior de sulfeto de hidrogênio, chegando a conclusão de uma das maiores brigas das relações humanas.

Este é o argumento científico para se afirmar que a intensidade do odor das flatulências das mulheres é maior do que a dos homens, fazendo com que elas produzam um cheiro mais fedido do que eles.

Embora possa parecer engraçado, o estudo científico tem como finalidade uma série de entendimentos acerca das oscilações de trabalho nos sistemas gastrointestinais masculino e feminino.

Embora os homens possam zombar das mulheres por conta dessa situação, eles não ficam totalmente isentos de culpa. Isso porque, na mesma análise do doutor Michael Levitt, foi constatado que os machos da espécie homo sapiens são capazes de produzir uma quantidade maior no volume total de gazes expelidos ao longo do dia.

Por meio de um sistema de tubos e saco retal, foi possível a coleta do material inusitado, sendo possível identificar essa diferença.

Para a obtenção do resultado da pesquisa, foram necessários dois especialistas em puns, que avaliaram cada um dos odores, apontando aquele que teria a maior intensidade.

Já do ponto de vista de composição, Levitt chegou a conclusão de que a flatulência expelida por seres humanos é composta basicamente de nitrogênio, entre 70 a 85%, hidrogênio, dióxido de carbono, metano e Oxigênio.