Horoscopo do dia: previsões para cada signo nesta quarta, 13

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo do dia para cada signo do zodíaco nesta quarta-feira, 13 de março.

Áries: usufrua das oportunidades de emprego que aparecerem, porém, seja cuidadosa(o) na assinatura de documentos. Sua relação com familiares estará a salvo. Dia agradável a fim de realizar um passeio com quem você ama.

Touro: sua determinação para o trabalho levará você a propor transformações novas. É preferível deixar para depois questões relacionadas à área judicial. No amor, procure olhar seu parceiro(a) reclamando menos e sendo mais carinhosa(o).

Gêmeos: sua firmeza tende a ser dominante na área profissional e é provável que você queira fazer transformações em diversos setores de sua vida. No amor, sua vontade de se libertar irá gritar.

Câncer: no emprego, utilize a ajuda de pessoas alegres e com bom astral. Procure se distanciar de burburinhos e confusões. Desconfie de alguma proposta de negócios que não esteja muito clara. Seu lado sensível estará aflorado na paquera.

Leão: Plutão estará dando uma ajuda nas questões profissionais e um assunto mal resolvido ficará às claras. É preferível fazer mais economia. No amor, a confiança um no outro deverá ser o maior gesto de amor.

Virgem: utilize as energias boas e procure angariar uma promoção no seu trabalho. Com seu lado criativo, você irá conseguir superar qualquer obstáculo por mais difícel que pareça ser. No amor, a relação tende a ser forte e com bastante paixão.

Libra: um acontecimento em seu emprego deixará você chateada(o), porém você irá superar coisas inesperadas. Entre familiares, estará se sentindo segura(o). Se está acompanhada(o), tenha cuidado com o ciúme exagerado.

Escorpião: voçê vai dar o gás em prol de honrar o que você prometeu. Um(a) amigo(a) novo(a) pode vir a transformar certas coisas que você acredita na vida. Suas finanças estarão a salvo. No amor, podem ocorrer desgastes por conta de desconfianças.

Sagitário: conte com a sorte, você pode vir a conseguir aumentar seus lucros se quiser trabalhar por conta própria.  Bons conhecimentos tendem a aparecer conversando com familiares. Entre o casal, relação com muita emoção.

Capricórnio: provavelmente irá receber um dinheiro que não está esperando. Transformações no look serão bem vindas. Procure não causar muito alarde em situações tensas. Algo novo pode acontecer a ponto de aumentar seus desejos na sedução.

Aquário: comunicação boa com seus colegas no emprego. Fique esperta(o) com relação as suas finanças e cuidado com mentiras. Confie no seu sexto sentido. Poderá se relacionar com uma pessoa recém conhecida.

Peixes: seu dia deverá ser destinado ao trabalho de forma responsável com aquilo que você tem prazer em fazer. Pode até aparecer um tempinho extra para colocar suas contas em dia. No amor, escute mais seu parceiro(a) a fim de evitar atritos.

Namastê.