Milagre? Mulher com câncer sonha com Jesus e é curada

PUBLICIDADE

Milagres são raros e quando acontecem deixam as pessoas completamente boquiabertas e emocionadas. Uma mulher que estava há três anos com um câncer incurável foi completamente curada depois de ter um sonho com Jesus Cristo, “foi um milagre”, ela disse.

Tecla estava com a doença há 3 anos

Tecla Miceli foi diagnosticada com câncer de células plasmáticas na medula óssea (esse tipo de câncer é considerado incurável). Tecla é uma mulher italiana que mudou-se para os Estados Unidos com seus pais quando tinha apenas 16 anos. Ela tinha plena convicção de que um milagre na vida dela era possível.

Nascida em um lar católico, Miceli teve sua primeira experiência profunda com Jesus Cristo através de seus filhos. Gary e Laura faziam parte de uma igreja evangélica no estado da Califórnia e levaram a mãe a um dos cultos.

Em sua primeira visita à igreja, Tecla ficou profundamente comovida com a mensagem que foi pregada e atendeu ao apelo. “Eu aceitei a Cristo, mas eu não sabia o que estava fazendo, cheguei em casa me sentindo diferente. Eu nunca quis pecar novamente“, a mulher contou em seu testemunho.

O câncer da mulher foi descoberto de forma precoce, mesmo assim, ela optou por não fazer o tratamento de quimioterapia, e após três anos da descoberta, os médicos constataram que as células cancerígenas se alastravam de maneira alarmante. Ela afirmou que nunca havia perdido a fé.

Miceli disse que não estava pronta para morrer, mas um sonho a salvou

Miceli conta que em uma noite se derramou diante do Senhor. “Sei que fiz tudo, sou casada, tenho filhos, netos, terminei a universidade, mas ainda não estou pronta para morrer. Se o Senhor me curar, irei contar sobre o seu milagre para as pessoas que querem ouvir”, disse ela.

Um dia antes de fazer novos exames, ela teve um sonho onde estava pendurada em um penhasco muito alto e quando estava prestes a cair, uma grande mão a levou ao chão em segurança e a salvou da morte. Os resultados dos exames confirmaram que o câncer havia sumido e ela estava completamente curada. Os médicos ficaram sem entender nada e confirmaram sua cura.