Zezé Di Camargo emociona ao falar sobre a grande perda que sofreu: ‘é uma ferida que fica’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo deixou os seus fãs bastante emocionados ao realizar um ato em lembrança pela morte de seu irmão Emival, o qual fazia dupla quando ambos ainda eram crianças.

Após um acidente automobilístico, ocorrido na década de 70, o cantor acabou falecendo. Nesta terça-feira (12), Zezé resolveu se dirigir ao seu público, através de suas redes sociais, fazendo uma declaração, juntamente com uma fotografia da época, em homenagem ao seu grande companheiro de música e de sangue.

Na postagem, o sertanejo declarou que a morte de Emival não resultou apenas em uma saudade no coração, mas transformou-se em uma ferida aberta em sua alma, a qual jamais irá cicatrizar-se. “Hoje me bateu uma saudade de você, meu irmão. É uma ferida que fica na alma e não cicatriza nunca!”, afirmou ele.

A mensagem deixou os seguidores bastante sensibilizados. Vários comentários de apoio começaram a surgir, todos tentando confortar o cantor, diante da certeza de que seu grande irmão ocuparia agora um plano superior de paz e tranquilidade, ao lado de Deus.

Zezé Di Camargo e Emival compunham a primeira das duplas da carreira do cantor sertanejo, a qual recebia o nome artístico de “Camargo e Camarguinho”.

História dos dois irmãos já foi retratada em filme

O filme ‘2 Filhos de Francisco’ retrata o início da carreira de Mirosmar e Emival, oriunda do sonho de Francisco Camargo, um humilde lavrador do interior de Goiás, que sonhavam em ver os seus dois garotos prodígios alçando o cenário da música sertaneja nacional.

A história do tipo drama, lançada em 2005 no cinema nacional pelo cineasta Breno Silveira, rendeu muitas doses de emoção ao público brasileiro, que encantou-se com a história de luta da família.