São Paulo oficializa propostas por quatro reforços de peso, diz jornalista de canal de TV

PUBLICIDADE

O São Paulo passa por uma crise sem fim. Após um fracasso na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018, perdendo o título para o rival Palmeiras e levando apenas uma vaga nas fases qualificatórias da Taça Conmebol Libertadores de 2019, o clube do Morumbi esperava que o começo do ano fosse diferente e o time voltasse a jogar bem. O que não ocorreu.

De cara, o São Paulo foi eliminado pelo Talleres pelas fases qualificatórias da Taça Conmebol Libertadores, principal competição do clube no ano. Nem mesmo a chegada de dois super reforços – Hernanes e Pablo – conseguiram reverter esse quadro.

Além disso, o rendimento no Campeonato Paulista foi muito fraco o que fez a direção do São Paulo fazer grandes mudanças para o ano. André Jardine caiu do cargo de treinador e Mancini assumiu o comando provisoriamente até a chegada de Cuca.

Com a chegada do experiente treinador, o grupo do São Paulo começa a passar por uma grande reformulação. Ela já começou com a saída do medalhão Diego Souza para o Botafogo. Nenê, Bruno Peres e Jucilei são outros que podem sair para novos reforços chegarem. 

Sobre reforços, o jornalista Felipe Facincani, do FOX Sports, revelou nesta terça-feira (12), durante o programa FOX Sports Rádio, que o clube negocia com pelo menos quatro nomes de peso para a sequência da temporada.

”O São Paulo oficialmente foi atrás de quatro nomes: Tchê Tchê, Róger Guedes, Alexandre Pato e do Keno”, disse ele.

Vale ressaltar que não são negociações consideradas fáceis pela direção do São Paulo. O fato é que o clube do Morumbi vai ter que gastar muito dinheiro para trazer estes reforços.