Escolha um chapéu e saiba o que ele reserva de especial para você

PUBLICIDADE

Este teste é muito interessante, pois ao escolher um destes seis chapéus você receberá uma mensagem especial que poderá reservar coisas muito interessantes para você, como coisas que você sequer imaginou.

O que você deve fazer é simples: dos seis chapéus da imagem, você precisa escolher instintivamente um deles e ler qual é a mensagem reservada para você. Feito isso, compartilhe com outras pessoas para saber se eles tem o mesmo instinto de vocês. Vamos lá?

Chapéu número 1: traz uma senhora de muitos encantos e beleza, educada e tática. Traz conforto e aconchego para o lar. Tem um requinte muito grande na simplicidade.

Chapéu número 2: é uma pessoa totalmente independente, com muita criatividade e é apaixonante. Ela não vê um homem como um parceiro e sim como um assunto curioso. 

Chapéu número 3: essa pessoa tem uma personalidade sábia, forte e muito teimosa. Tem o dom da manipulação empresarial, sendo que seus amigos e parentes são seus parceiros de negócios.

Chapéu número 4: é uma pessoa com emocional elevado, grande esperteza e curiosidade, sabendo dar seu valor. A família significa muito para você.

Chapéu número 5: uma pessoa misteriosa e muito fechada. Não tem qualquer complexo e nunca vai dizer nada de errado para outras pessoas, dando apenas a mão. Tem uma grande auto estima.

Chapéu número 6: esta é uma pessoa que é uma verdadeira paixão em si, é amante eterna e se adora. Ama também seus sentimentos e sensação e adora coisas caras e muito brilhantes
.

E aí, achou o seu chapéu favorito e ele respondeu com suas expectativas? Deixe seus comentários.