Futuro de Nenê no São Paulo está a um passo de ser definido

PUBLICIDADE

Após o empate com o time do Ferroviária, em 1 a 1, no último domingo, os jogadores do São Paulo tiveram folga, mas nesta segunda-feira (11) se reapresentaram no CT da Barra Funda.

A intenção é se preparar ao máximo para o confronto que vão ter contra o Choque Rei no próximo final de semana.

A semana, no entanto, já será em clima de decisão pelo menos para o jogador Nenê. Conforme passado pelo Globoesporte.com, além da situação clínica, o atleta ainda não atuou contra o Ferroviário por estar se recuperando da pancada do joelho.

Outro suspense que vem sendo feito em torno do craque, é a renovação de seu contrato. O meia está na mira do Fluminense, mas as duas diretorias dos clubes ainda não conseguiram chegar a um acordo sobre valores.

No entanto, pelo Morumbi, Nenê é visto como negociável por conta dos planos de Cuca em rejuvenescer o elenco do time. Em primeiro sentido, a liberação do atleta para o clube do Botafogo chegou a ser cogitado e até teve um movimento em cima disso.

Mesmo o clube se mostrando liberal em aceitar a negociação do atleta, as tratativas continuam emperradas muito pelo fato das ofertas que chegaram não serem do agrado da diretoria. Fontes chegaram a confirmar que o Fluminense teria apresentado uma lista com várias opções de atletas, no qual estaria disposto a efetuar uma possível troca, porém, a informação dada não foi confirmada por nenhum dos envolvidos.

Enquanto a situação de Nenê não chega a um destino assertivo, ele segue como contratado do São Paulo e se recuperando da lesão sofrida.