Um mês após perda, viúva de Boechat desabafa e mostra carta recebida do marido antes de sua partida

PUBLICIDADE

A jornalista Veruska Seibel, viúva do também jornalista Ricardo Boechat, utilizou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (11), para relembrar a perda de seu amado. “É doa 11 outra vez. Quem me dera tivesse sido só um pesadelo!”, escreveu ela.

Ricardo Boechat morreu há um mês, aos 66 anos de idade, depois que o helicóptero que ele estava caiu na Rodoanel na altura do quilômetro 7, próximo à alça de acesso para a Rodovia Anhanguera.

Como forma de demonstrar aos seus seguidores o amor e companheirismo entre os dois, a viúva compartilhou uma antiga carta de amor que recebeu do seu marido antes de ele partir. “Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e vale a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso… De seu marido apaixonado, R”, escrevia mensagem. Confira a publicação logo abaixo.

O âncora do Jornal da Band e também radialista pela rádio BandNews FM estava retornando para a capital paulista depois de ministrar uma palestra na cidade de Campinas, que fica no interior do estado a aproximadamente 80 quilômetros da região metropolitana. Ronaldo Quattrucci, que estava pilotando a aeronave também morreu no acidente.

Boechat era um dos maiores nomes do jornalismo do Brasil tendo trabalhado nos principais veículos de comunicação como Isto É, Jornal O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil.

Além disso, ele também atuou por um tempo na TV Globo sendo comentarista do Bom dia Brasil. Ricardo Boechat recebeu homenagens de todos os amigos jornalistas de todas as emissoras do país.