Com Zidane, Cristiano Ronaldo também pode regressar ao Real Madrid

PUBLICIDADE

Zidane está de regresso ao Real Madrid e durante sua apresentação, o treinador acabou falando de Cristiano Ronaldo. Agora, o jogador português não está mais no time, mas o francês falou sobre sua antiga estrela e também deixou no ar uma possibilidade de regresso. Zidane vai começar trabalhando já no Real, focando já no planejamento da próxima temporada. 

Zidane regressa ao Real Madrid

O retorno de Zinedine Zidane ao Real Madrid poderia representar um problema a dobrar para a Juventus. O treinador francês foi identificado pelo presidente Andrea Agnelli como o substituto ideal de Massimiliano Allegri, caso o italiano deixe mesmo o time no final da temporada. Muito se falou que Zidane seria a possibilidade favorita do presidente e também de Cristiano Ronaldo. 

Seria um regresso de Zidane a Turim, ele que foi um ídolo do clube, quando jogador. No entanto, para grande surpresa, Zidane foi apresentado no Real Madrid. Parece que o amor pelo colosso espanhol falou mais alto e o francês ainda tem mais por fazer na Espanha. Assim, a felicidade da torcida madridista pode ser a tristeza dos bianconeros, e a situação poderia ser pior ainda.  

 Zidane comenta possibilidade Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal italiano Calcio Mercato, o regresso de Zidane em Madrid pode desviar Cristiano Ronaldo de Turim. E o treinador francês até já começou dando os primeiros sinais nesse sentido. Zidane e Cristiano Ronaldo conquistaram tudo juntos, no Real Madrid, incluindo três Champions, em uma das melhores parcerias da história do futebol. 

Agora, Zidane regressa sem Ronaldo, mas o treinador até poderia convencer o jogador a regressar. “Veremos no próximo ano”, começou por dizer Zidane, quando questionado sobre Cristiano Ronaldo, durante a coletiva de imprensa, em seu regresso a Madrid. 

“Não é o tópico de hoje. Agora, temos 11 jogos para pensar, vamos ver para o próximo ano. Todos nós sabemos o que Cristiano foi aqui, ele é a história deste clube. Ele foi um dos melhores, mas agora não é a hora de falar sobre ele”, acrescentou Zidane, deixando algum suspense pairando sobre o assunto.