Atriz mirim que fez sucesso nos anos 90, dá à luz sua primeira filha

PUBLICIDADE

Quem se lembra da atriz mirim Tatyane Goulart deverá ficar surpreso ao vê-la atualmente. Com 35 anos, ela deu luz à sua primeira filha, e está toda orgulhosa. O nascimento foi nesta segunda-feira, dia 11.

A recém-nascida se chama Catarina, e nasceu pesando 4,170 kg e medindo 51,5 cm. Tatyane tinha exibido recentemente o barrigão de 9 meses nas redes sociais, em seu perfil no Instagram ela compartilhou a foto e fez uma postagem dizendo que estava pronta para ser mãe e completou: “É mágico! Você já me transformou tanto, filha. Você nem pode imaginar. Te amo, Catarina“.

Em outra postagem, ela brincou com os fãs dizendo que para reduzir o tamanho do bumbum é só aumentar o tamanho da barriga.

Quando criança, Tatyane fez grande sucesso em algumas novelas da Globo, como ‘Quatro Por Quatro’ em 1994, e também em Kubanacan, em 2003, mas desde 2013 que ela está afastada da TV, sendo que seu último trabalho foi na novela ‘Pecado Mortal’, na Record.

A filha da atriz nasceu neste último domingo, dia 10 de março, de cesariana e tanto a mãe quanto a filha estão passando bem, enquanto os fãs seguem ansiosos para curtirem as primeiras fotos de Catarina.

A atriz estreou na TV com apenas 7 anos de idade, na novela ‘Felicidade’, onde interpretou a personagem Felicidade e sempre chamou a atenção de todos pela sua entrega ao trabalho. Durante a gravidez, compartilhou várias fotos com os seguidores, contando sobre as transformações no corpo e a sua expectativa de se tornar mãe.