Juntos? Internautas apontam suposto romance entre filhos de Faustão e Claudia Raia

PUBLICIDADE

Depois de fazer um clique raro no último Dia dos Namorados com a filha de Claudia Raia, João Guilherme Silva, filho de Faustão, voltou a posar com a caçula da estrela global.

Acompanhados de amigos, os dois foram até o sambódromo acompanhar o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro.

Já no camarote, o filho do apresentador global Fausto Silva fez diversos cliques ao lado de amigos e da filha de Claudia Raia. Os pais dos adolescentes já se conhecem de muitos anos e são grandes amigos fora do meio televisivo.

Rumores ainda dão conta de que Claudia e Faustão chegaram a viver um affair nos anos 80, mas as especulações nunca foram confirmadas. O que existe hoje entre os dois globais é uma bela amizade que se estendeu para os filhos que, inclusive, já chegaram a demonstrar o quão amigos são através das redes sociais.

A dupla de amigos é tão grudada, que no último dia 14 de fevereiro, participaram da celebração do Valentine’s Day. Na ocasião, João fez um post em seu Stories, no Instagram, ao lado de Sophia. O fato acabou gerando algumas especulações sobre um suposto romance entre os jovens.

https://www.instagram.com/p/Bu0xSD9AfrJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Apesar de todo o burburinho sobre uma suposta relação, tudo não passou de especulação. Isso porque, o site Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz Claudia Raia para apurar as informações. No comunicado, a assessoria disse: “Sophia não está namorando. Ela e João Guilherme são muito amigos desde a infância, como irmãos, e a foto foi uma brincadeira”.

O filho do apresentador também fez questão de colocar um ponto final nos boatos, alegando que o que existe é uma grande amizade, pois eles se consideram irmãos.