Real Madrid promete esses três galácticos para Zidane

PUBLICIDADE

Florentino Pérez teve que se esforçar, para convencer Zinedine Zidane a regressar para o Real Madrid. Menos de um ano depois, o treinador francês retorna ao Real, mas nada mais será como antes, ao que tudo indica. Supostamente, o treinador deixou o time por não estar de acordo com algumas decisões da diretiva, mas nove meses depois, o treinador regressa com direito a ‘carta branca’. Ou seja, ele será o senhor de todas as decisões no Real Madrid, de acordo com o site Don Balón. 

Três estrelas do futebol mundial

Além de ter todo o poder de decisão sobre o elenco e de ver seu salário aumentado, Zidane também já teria algumas garantias quanto a reforços. Pelo menos, os milhões de euros não vão ser problema, para o treinador fazer suas escolhas. 

Christian Eriksen seria um dos reforços, ele que chegaria para tomar o lugar de Toni Kroos. O meia alemão deverá estar de saída, e o escolhido para seu lugar seria o dinamarquês do Tottenham, um jogador que custaria qualquer coisa como 80 milhões de euros.

Também da Premier League chegaria mais um reforço. No caso, seria um ‘queridinho’ de sempre de Zidane. Eden Hazard é um dos mais desejados pelo Real Madrid faz muito tempo e o belga também é fã do time e, especialmente, de Zidane, seu ídolo de infância. O Chelsea não vai vender sua maior estrela abaixo dos 120 milhões de euros, até porque o time inglês não pode assinar novos jogadores no próximo mercado. 

Finalmente, o novo galáctico seria Kylian Mbappé. O atacante francês é um dos mais entusiasmantes do futebol europeu e, aos 20 anos, é considerado como o sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo na lista dos melhores do mundo. O jogador tem toda a capacidade para se tornar um dos melhores da sua geração e a liga francesa parece pequena para todo seu potencial. O preço do jogador, que deverá rondar os 250 milhões de euros, pode ser um problema, mas Zidane, também francês, deverá fazer de tudo para convencer o jovem craque.