Vídeo: cantor sertanejo é detonado por escovar dentes de sua cachorrinha à força; assista

PUBLICIDADE

Um cantor sertanejo compartilhou com os fãs nas redes sociais um momento que para ele seria visto de muita fofura, mas acabou se tornando uma grande polêmica e agora tem sido duramente criticado. O cantor Leonardo está sendo detonado no Instagram por causa do vídeo compartilhado nesta terça-feira (12), onde aparece escovando os dentes de sua cachorra.

O motivo de toda esta polêmica é que para muitos internautas, o sertanejo está usando da força para cuidar de seu animal de estimação, ao invés de tratá-la com carinho. “Vamos começar o dia sem bafo, meu povo“, comentou o cantor querendo divertir os seguidores, mas acabou foi causando a ira dos fãs.

No vídeo, Leonardo leva a cachorrinha para a pia do banheiro e tenta escovar os dentes dela de todo jeito. Um internauta deixou um comentário dizendo que estava tudo errado, que ele nem sabia a posição para escovar os dentes do cachorro e por isso era melhor parar antes de machucar o animal. Um outro seguidor do sertanejo disse que estava parecendo mais uma tortura do cãozinho, pois estava esfregando a escova no focinho do pet e que isto estava machucando ele.

O vídeo postado nesta terça-feira, já tem quase meio milhão de curtidas e milhares de comentários, sendo que muitos são de críticas, veja:

https://www.instagram.com/p/Bu6VTB7lhSU/

Mas alguns fãs saíram em defesa de Leonardo, disseram que era tudo brincadeira e que algumas pessoas ficam na internet criando ‘mimimi’ o tempo todo. Outros alegaram que o cantor pode até não saber escovar os dentes do seu cão, mas ao menos estava se esforçando.